sexta-feira, 9 de março de 2012


M.I.S.S.A – Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma“. É este o nome do evento que tem desrespeitado a igreja católica por todo o Brasil, utilizando símbolos católicos, frases cristãs, zoando e rindo da cara de nós católicos. E o pior é que tem muito jovem católicos colocando o terço no pescoço e indo encher a cara nestas baladas.
A empresa M1 Eventos, que organiza o evento, tem a ousadia de fazer as festas sempre aos domingos, dizendo “missa é aos domingos”, “Diz pra sua mãe que você está na missa”, “Domingo vem pra missa!”, “Encontre a mulher da sua vida na missa”, entre outras frases ofencivas de desrespeito aos ritos, símbolos e religiosidade da igreja católica. Meninas fantasiadas de freiras de mini-saias e decotes ousados ficam na porta convidando os jovens para entrarem na m.i.s.s.a. Dentro, os DJs se fantasiam de padres, e os jovens usam terços como colares, profanando com beijos no crucifíxo, enquanto enchem a cara com bebidas alcólicas e azaram-se pela luxúria de uma noite.
Assista abaixo, em aproximadamente 7 min, no vídeo oficial do DJ que embala a festa, o que é esta balada do desrespeito e como a nossa religião é tratada e apresentada.
Você vai perceber que a ousadia é tanta, que eles aproveitam um rit músical evangélico do cantorRegis Danese – Entra na minha casa, entra na minha vida, para ironizar ainda mais o divino pelo profano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário